Friday, November 2, 2012

TAG: I ♥ Fall !!


Olá olá,

Há um TAG video a circular no Youtube que acho piada e resolvi fazer também!

Quem criou esta tag foi uma moça americana à qual estou subscrita,
MissJenFABULOUS. Ela tem vários tutoriais de manicure muito engraçados, vale a pena ver. ;)




Vamos então às questões:


1) Favorite Fall lip product?

O meu batom de eleição, não só para o Outono mas para o ano todo, é o Ultra Light mat lipstick em 01 - nude beige da colecção Chic Chalet da KIKO. É um tom MLBB (My Lips But Better) que fica bem com qualquer look. O facto de ser mat é um ponto positivo para mim, pois n tenho de me preocupar com o desbotar do batom. Em contrapartida sinto que seca um pouco os lábios, mas se estiver a incomodar ou coloco um pouco de gloss por cima ou hidratante para os lábios.


2) Favorite Fall Nail Polish?

Tenho de dizer o Show da coleção New York da Risqué. Sou mega fã dos tons de jóia. O Ópera, que também é da mesma colação, também é muito bonito e combina com as cores tendência deste ano.


3) Favorite Starbucks Fall Drink?

Até agora é o Caffé Mocca, mas quero muito experimentar o Mocca Branco e o Apple Crumble Latte. Outro que queria muito experimentar, mas nunca vi em Portugal, é o tão famosos Pumpkin Spice Latte. Já alguém experimentou? É bom?


4) Favorite Fall Candle?

Maçã Canela, é uma fragrância quente e com aquele toque q.b. de especiarias.


5) Favorite Fall Scarf or accessory

Para mim é complicado escolher só um cachecol ou lenço, adoro usá-los e acho que gosto de tudo um pouco (consigo arranjar sempre alguma coisa que goste!) =P Se tiver mesmo de escolher só um, tenho de escolher o meu cachecol bordeaux. É daqueles cachecóis semi-finos, não é daqueles de lã grossa, mas acho que aquele tom fica bem com a cor da minha pele (com os olhinhos também) e com os casacos castanhos e navy que tenho.  


6) Haunted house, haunted hay ride, or haunted corn maze?

Nunca experimentei nenhum, mas se tivesse de optar por um talvez o labirinto de milho assombrado. Deve ser engraçado com um grupo de amigos.


7) Favorite Halloween movie?

Não tenho, não costumo prestar muita atenção a filmes no Halloween.


8) Favorite candy to eat on Halloween?

Doce de Halloween propriamente dito não tenho, mas o meu doce/chocolate preferido é o Snickers ou Maltesers.


9) What are you dressing up as for Halloween?!

Não tenho o habito de me mascarar, nem mesmo no carnaval mas quem sabe para o ano?! =P


10) What is your Favorite thing about Fall?

No Outono só gosto mesmo da moda, prefiro o tempo quentinho! Mas consigo não ficar triste porque as botas, os lenços, os sobretudos são sempre incríveis. As cores saturadas e as tendências de moda Outono/Inverno deixam-me sempre feliz.


I tag: 


Desafio todos que queiram fazer a tag, é rápido e divertido! Fico à espera de ver as vossas! 

No comments:

Post a Comment

Espero que tenham gostado do conteúdo e que voltem!
Todos os comentários serão respondidos no mesmo post.

Obrigada pela visita! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...