Saturday, March 30, 2013

Message: Definition of Beauty?!


Esta semana decidi terminá-la com um pensamento acerca da definição de beleza. Criar uma definição de um conceito é algo mais complexo do que se possa imaginar pois para cada individuo pode assumir um significado diferente ou semelhante mas não exactamente igual. Concordam?

Para mim esta frase é o culminar do conceito de beleza, algo que não é apenas exterior e físico mas algo interno e espiritual. Às vezes esqueço-me mas um dos objectivos que sempre tive é o de evoluir e ser melhor, ser a melhor versão de mim. Se todos tentássemos o mundo seria bem melhor não acham? =P


Bom fim-de-semana!  -

4 comments:

  1. Concordo com o que dizes! eu acho que a beleza é quando nos sentimos bem connosco próprios =) Bjinhos e bom fim de semana!

    ReplyDelete
  2. Não podia estar mais de acordo com esta frase :)

    beijinho

    ReplyDelete
  3. Estou contigo...sem qualquer tipo de dúvida!O interior muitas vezes é esquecido, lá está, vivemos numa sociedade de aparencias...lol
    Beijinhos linda*****espero que a pascoa tenha sido optima!

    ReplyDelete

Espero que tenham gostado do conteúdo e que voltem!
Todos os comentários serão respondidos no mesmo post.

Obrigada pela visita! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...