Tuesday, March 19, 2013

My Selection: Current Hair Care Routine

 
Olá! =D

Há já uns dias que não vinha aqui mas teve mesmo de ser, quis aproveitar o fim-de-semana ao máximo! Espero que o vosso tenha sido tão bom quanto o meu! =P 

Hoje venho falar-vos da minha rotina de cuidados de cabelo actual. Estou bastante satisfeita com a progressão do estado do meu cabelo por isso decidi vir partilhar convosco. =)


Ta Da!! ahah




Como podem ver não uso muitos produtos, tento usar apenas aqueles que considero essenciais. =)
Champô Regenerador de Pontas da TRESemmé
Já andava curiosa com esta linha da TRESemmé há algum tempo mas confesso que estava com algum receio, porque as reviews que vi eram boas mas também havia algumas más. =/ Mesmo assim, decidi arriscar! Gosto muito dos produtos da TRESemmé e este não é excepção, adoro o cheiro e a forma como me deixa o cabelo limpinho sem retirar todo o óleo natural do cabelo. O meu cabelo é oleoso mas muito seco nas pontas e tenho muitas, mas muitas pontas espigadas daí estar tão tentada com as promessas desta linha. =P A verdade é que estou super satisfeita e posso dizer que notei uma diferença significativa no meu cabelo. =D


  Condicionador Revitalizante da TRESemmé
Já tinha este condicionador em casa e portanto decidi não comprar o da linha de Regenerador de Pontas. Gosto dele, faz um óptimo trabalho em amaciar e desembaraçar o cabelo. Não é nenhum produto milagroso mas usá-lo na minha rotina de cuidados de cabelo faz toda a diferença! =)



Já fiz review desta linha aqui. Gosto deste produto mas não tenho intenção de o comprar novamente. Tenho muita curiosidade em experimentar o 3 Minute Reconstructor da Aussie, dizem que é muito bom. =P A máscara hidrata e cheira bem mas não sinto que faça o que a linha promete. 



Tratamento intenso Repair Rescue BC Bonacure da Schwarzkopf 
Também já falei um pouco dele nos favoritos de Fevereiro, podem ver aqui. Continuo pouco impressionada, tinha grandes expectativas quanto a este produto. Não compreendo o fascínio que tem havido por ele mas pode ser que ainda mude de ideias, continuo a usá-lo sempre que lavo o cabelo, vamos ver. =P



Estou super contente por ter arriscado e comprado este serum, ainda por cima consegui comprar tanto o champô como o serum com 50% de desconto no cartão Continente. Ahah Sabe bem poupar! =P Este produto tem, sem dúvida, vindo a surpreender-me. Nunca pensei que fosse notar tanta diferença no cabelo, nem que fosse tão rápido. Penso que também se deve ao facto de o meu cabelo estar bastante estragado, daí que uma pequena diferença possa parecer logo a melhor coisa de sempre. Vou continuar a usá-lo, estou entusiasmada para ver como se comporta com o passar dos meses. =P 


Bom esta é a minha rotina de cuidados de cabelo, qual é a vossa?

P.S.: Podem ver mais reviews dos produtos da TRESemmé no site da empresa. É sempre útil ter mais feedback. =)

5 comments:

  1. Estou a precisar de uma máscara e já olhei umas quantas vezes para a prateleira da Elvive... Se comprasse seria a total repair ou então a máscara para cabelos pintados mas ainda estou a ver =)
    A minha rotina tem sido Shampoo sólido New da Lush, condicionador Ultra Suave Garnier Óleo de Abacate ou Máscara Syoss shine, spray Gliss Volume (antes de secar) e óleo extraordinário L'oreal (depois de secar) :) As únicas coisas que quero mudar são a máscara e o spray da Gliss. Bju

    ReplyDelete
    Replies
    1. A máscara não é má, o meu cabelo é que ficou saturado da linha de Arginina então já não noto grande coisa. =P Já ouvi falar bem da Total Repair, se calhar arriscava nessa. =) Tenho muita curiosidade com óleo da L'Oreal, é mesmo bom? É um pouquinho mais caro, mas achas que vale a pena?
      beijinho linda*

      Delete
  2. Eu ando curiosa com esse champo! Actualmente uso o Elvive para cabelos pintados e gosto, mas começo a achar que o meu cabelo ja se adaptou demasiado a ele e ja nao vejo grandes diferenças como de inicio! Condicionador e mascara da linha arginina, ah e tenho o spray que adoro! como finalizante uso o orofluido que dá um cheirinho bom ao cabelo =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, às vezes também me acontece isso. É bom ter uma rotina diferente para ir intercalando. Eu como gosto de experimentar coisas novas, não costumo voltar a repetir só se ficar mesmo rendida! =)
      beijinho linda*

      Delete
  3. Concordo totalmente contigo.
    Adoro toda a linha Reparador de Pontas da Tresemme e as diferenças sao enormes no meu cabelo :)
    Por outro lado, tambem nao acho BC Bonacure nada de outro mundo :s
    Passa pelo meu blog pff onceuponatimemyblogg.blogspot.com

    ReplyDelete

Espero que tenham gostado do conteúdo e que voltem!
Todos os comentários serão respondidos no mesmo post.

Obrigada pela visita! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...