Saturday, April 20, 2013

Message: Don't consent!


E por mais incrível que parece já é fim-de-semana! =P 
Falhei a semana passada mas aqui está a mensagem desta semana, eu gosto de deixar sempre algo para reflectirem. ahah =D

A frase desta semana resume algo que sempre foi e ainda é difícil para mim, lidar com o sentimento de inferioridade. A verdade é que há nada nem ninguém que nos deve fazer sentir inferior, a singularidade de cada um é o que faz o mundo belo e cheio de pessoas interessantes para conhecer. As inseguranças, a falta de confiança e o sentimento de inferioridade só existem porque nós o consentimos e às vezes até alimentamos. 


Concordam comigo ou é algo que nunca tiveram de lidar?


 Bom fim-de-semana! 

4 comments:

  1. Eu concordo contigo...
    Bom fim de semana =)

    ReplyDelete
  2. Tenho de concordar a 100% com esta frase :)

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Concordo com cada palavra =)

    Kiss Kiss,
    www.beautifulbyj.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Sou bastante tímida mas acho que não sou insegura...ou pelo menos esforço-me para não ser :)

    ReplyDelete

Espero que tenham gostado do conteúdo e que voltem!
Todos os comentários serão respondidos no mesmo post.

Obrigada pela visita! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...