Monday, April 29, 2013

Review & Swatch: KIKO Smart Lipsticks - 11, 78, 92

Olá olá!

Hoje venho partilhar as minhas opiniões acerca dos batons 11, 78 e 92 da linha Smart da KIKO Make Up Milano.


O que a KIKO diz acerca destes batons:
" Batom hidratante e luminoso disponível nas versões classic, mat, shiny, creamy e light. Leve e confortável nos lábios, confere um acabamento ajustável. Disponível em 30 tonalidades. "

As cores exibidas nas fotografias estão coerentes com as tonalidades reais. 
Como podem ver a embalagem é uma combinação de plástico preto mate e metal prateado. É bastante robusta e com um mecanismo de fecho forte o suficiente para transportar na bolsa de maquilhagem. 


Vêm numa caixinha de cartão preta típica da KIKO, podem ver pelas fotografias onde se encontram os códigos de identificação dos batons. Aconselho a nunca saíram da loja sem verificarem se o que está dentro da caixa é o que realmente querem e se não está já usado. Eu gosto da KIKO mas naquela loja toda a gente mexe em tudo! ahah =P


Os códigos estão presentes ainda na etiqueta do código de barras, é aqui que podem ver o acabamento do batom caso não consigo perceber pela swatch na loja. 


Aqui podem então ver as swatches dos 3 batons. Da esquerda para a direita temos 11, 92 e 78. O 11 é um rosinha bonito, não muito barbie, o 92 é um tom de boca com sub-tom rosado e o 78 é um nude com sub-tom acastanhado - fica super bonito! =D


O que tenho mais a dizer:
  • Cada batom tem 3 ml ou 0.1 fl.oz. de produto.
  • Normalmente estão à venda por 2,50€ mas eu comprei em promoção por 1,90€. =D
  • Os batons com acabamento mat, têm uma fórmula muito seca e ressecam muito os lábios mas se aplicarem um hidratante labial antes do batom fica perfeito! =P
  • O batom com acabamento light é mais cremoso mas não em demasia, não sinto que resseque os lábios como os mat.
  • Gosto da variedade de tonalidades disponíveis, mas eu não opto por batons com brilhos daí só ter seleccionado estes 3. Acho que podiam ter mais opções sem brilhos. =P
  • A relação preço/qualidade é muito boa.
  • Têm uma boa pigmentação. =)
  • Em termos de durabilidade é razoável, os mat aguentam-se um pouco mais mas dura cerca de umas 3 horas nos lábios. Este aspecto pode variar de pessoa para pessoa. 
  • Ainda gostava de comprar o 87 - Plum Red - mas agora que os vi a 1,90€ não quero comprar a 2,5€! ahah =P
  • São perfeitos para ter na bolsa de maquilhagem, porque são bons e se algo acontecer não é dramático visto que foram baratinhos. =D


Podem ver mais tonalidades no site da KIKO, consultem aqui.


Avaliação final: 7/10


Gostam destas opções de batons assim mais baratinhas ou costumam mais optar por algo mais high-end

16 comments:

  1. Eu tenho um batom dessa linha e também estou razoavelmente satisfeita :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não são perfeitos mas a relação preço/qualidade é bastante boa! =P
      beijinho linda*

      Delete
  2. Comigo o 92 acumula muito nos lábios, mesmo utilizando o hidratante primeiro :/

    beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. O 92 é mais cremoso do que os que têm acabamento mat por isso não costumo usar com hidratante. Eu não sinto que acumule nos lábios, sinto é que transfere um pouco mas também nunca o experimentei com lápis de lábios por baixo. =P Tenta tirar o excesso depois de aplicar, pode ser que não acumule tanto. =D
      beijinho linda*

      Delete
  3. A Kiko é fantástica. Super acessível associada a produtos de qualidade. Adorei a cor 11 e 92 e fiquei com imensa vontade de adquirir. Tenho um da Kiko da colecção Creamy Lipstick e adoro :)*

    http://thebeautyreviewer12.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não tenho nenhum da linha Creamy, mas tenho ideia de serem bastante hidratantes. =D
      beijinho linda*

      Delete
  4. Olá Joaninha!
    Adorei o primeiro!! Rosinha lindo!Ainda não tenho nenhum produto da Kiko, mas ando tão tentada!

    Beijocas e boa Semana!!
    :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá linda! Pois, devias ter aproveitado nas promoções mas também acho que valham 2,5€. O 11, tal como o 78, têm uma fórmula muita seca mas se os testares na loja acho que vai dar para perceber o que estou a dizer. =D
      beijinho e boa semana!*

      Delete
  5. Adoro todas as cores! Da kiko só tenho vernizes e uma mascara :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também sou fã dos vernizes, tenho imensos até é crime! ahah =P Máscara só tenho uma, até já fiz review dela aqui no blog, é a False Lashes Concentrate Volume Top Coat Mascara. =D
      beijinho linda*

      Delete
  6. Também quando estavam a 1,90€ comprei alguns. Os tons são bonitos.
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, com a promoção vale ainda mais a pena não é? =P
      beijinho linda*

      Delete
  7. Ando com bastante curiosidade em relação aos batons da Kiko, por enquanto só tenho uma máscara que ainda nem comecei a usar...

    *kiss kiss*

    Há um sorteio a decorrer no meu blog, participa! http://dearlipstickblog.blogspot.pt/2013/04/sorteio-dear-lipstick-aromomania.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os batons são bastante bons para o preço que têm. =D
      beijinho linda*

      Delete

Espero que tenham gostado do conteúdo e que voltem!
Todos os comentários serão respondidos no mesmo post.

Obrigada pela visita! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...